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SEMINÁRIO

Dicas de Ouro para um Atendimento Nota 10

Semana do MEI
Micro Empreendedor Individual
Empresário de Micro e Pequena Empresa

Carga Horária: 3 horas

Local:Semana do MEI - Sala 04 - SHOPPING DA BAHIA, 148 / Estacionamento I, CAMINHO DAS ÁRVORES - SALVADOR/BA

Período(s): 16/05/18 - 13:50 as 16:50 [Semana do MEI - Sala 04]

Conteúdo:


Palestra 1: Como envolver, motivar e surpreender o cliente O comportamento de um vendedor pode ser decisivo no processo de conquistar, encantar e surpreender o cliente. Vendedores encantadores são aqueles que lidam bem com problemas possíveis, estão sempre disponíveis e não temem qualquer desafio. Palestra 2: A qualidade no atendimento como diferencial competitivo Atendimento é a forma como toda a empresa se relaciona com o cliente. É um encontro recíproco de intenções. O cliente tem a intenção de ser bem atendido. A empresa tem a intenção de fazer bem o atendimento. Quem pode promover esse encontro?

GRATUITO

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