Em caso de dúvidas ou problemas com a compra de seu evento, utilize um dos canais abaixo:
Central de relacionamento
0800 570 0800 horário de funcionamento:
seg. a sex., 8h às 20h

Email


Redes sociais

user/SebraeBahia sebraebahia sebraebahia

Elogios, Sugestões, Reclamações, Críticas e Denúncias:


Registro de Manifestações pelo site

web.ouvidoria.sebrae.com.br

Email

ouvidoria.sebrae@ba.sebrae.com.br
Política de Privacidade
<- Voltar

CURSO PRESENCIAL

Atendimento ao Cliente

Micro Empreendedor Individual
Empresário de Micro e Pequena Empresa

Carga Horária: 15 horas

Local:ACELEM - Associação Comercial e Empresarial de Lu - Rua Alcides Trento Júnior, s/n / Jardim Imperial, LUÍS EDUARDO MAGALHÃES - LUÍS EDUARDO MAGALHÃES/BA

Período(s): 17/07/17 a 21/07/17 - 19:00 as 22:00 [ACELEM - Associação Comercial e Empresarial de Lu]

Conteúdo:


- Bem tratado ou bem atendido?; - Momentos da verdade das empresas; - O perfil do profissional de atendimento; - Habilidades essenciais do profissional de atendimento; - Os sete pecados do atendimento; - A fórmula da satisfação do cliente; - Agregar valor gera encantamento do cliente e pode gerar diferencial competitivo; - Como lidar adequadamente com queixas, reclamações e clientes agressivos; - Escada da lealdade; - CRM (Customer Relationship Manegement); - Tratamento de reclamações

R$ 75.00

Vagas esgotadas
Este evento tem participação restrita a proprietários de empresa e seus representantes. Para prosseguir com sua inscrição, caso atenda a este critério, por gentileza atualize seu cadastro informando o empreendimento ao qual está vinculado.




Por favor, aguarde